noComentários

Decorações para se utilizar em 2022

Quando se pensa em uma fazer uma decoração atual e bem elaborada, é importante você tentar as tendências que estão em alta em 2022 considerando todos os estilos que tem maior facilidade em aparecer agora pelo meio do ano. Sendo tão versáteis quanto uma válvula direcional para o mercado industrial. 

Diante disso, verifique aqui as principais decorações para se utilizar em 2022 levando em consideração as tendências e os estilos que estão em alta dentro desse ano ponto quer saber um pouco mais sobre isso? Prossiga com a leitura e não esqueça de comentar as suas preferidas!

Tendências de 2022

As tendências de 2022 estão sendo visadas desde o ano passado visto que o que está em alta é traços rústicos, tornando-se uma febre entre a maioria das pessoas que estão redecorando ou construindo um ambiente. 

Isso demonstra uma preocupação maior com o meio ambiente, além de promover uma decoração mais sustentável, o que está sendo amplamente indicado e está tendo resultados maravilhosos, deixando um lugar com uma aparência muito mais natural e aconchegante. Fazendo com que o seu ambiente seja tão importante quanto uma rotuladora industrial.

Assim, verifique aqui algumas dessas tendências levando em consideração sempre o gosto do cliente e a praticidade que aquele cômodo dará para quem fará uso dele no dia a dia. Veja a lista abaixo:

Retrô e DIY

A febre retrô e do It yourself, principalmente, já vem emergindo no mercado de decoração há algum tempo, ficando ainda mais forte no ano de 2022 e apresentando uma nova tendência de mercado para decoração pela sua praticidade e versatilidade, além de trabalhar com materiais reutilizáveis, como uniformes profissionais para fazer decorações.

Além disso, a moda retrô trouxe antigos artifícios que sumiram um pouco com a pegada industrial e moderna, posto que essa tendência tende a seguir muito mais questões naturais e de valorização de luz natural e a utilização de elementos verdes.

Inserção da natureza

Em geral, principalmente para o ambiente que tem uma pegada um pouco mais industrial, a utilização de plantas e a inserção da natureza é uma excelente maneira de deixar aquele ambiente um pouco mais vivido e quebrar um pouco a sua rigidez. 

Isso faz com que seja possível deixar um ambiente muito mais agradável, além de fazer o uso de suporte suspensos, prateleiras e pequenos arranjos para adornar ainda mais o ambiente com frescura e vida que as plantas oferecem ao ambiente.

Cores naturais e neutras

Sendo uma moda que nunca passa, cores naturais e neutras têm ganhado ainda mais força dentro do mercado de decoração, sendo tons como cinza, bege, marrom, Branco, palha e outros clássicos e queridinhos dentro do mundo decorativo.

Por isso investir nesse tipo de pintura ajuda a deixar a sensação de leveza e ampliar o ambiente, promovendo um espaço muito mais agradável e que tenha um conforto estético. Isso garante, portanto, que o ambiente possa estar em alta por muito mais tempo e ainda manter um alto padrão, de acordo com as tendências do momento.

Vale a pena?

Diante disso, fazer o uso desses tipos de decoração ajuda o meio ambiente e ainda traz toda a sensação de frescura e leveza que essas tendências trazem ao ambiente, fazendo com que o seu espaço seja moderno e ao mesmo tempo sustentável. Além, é claro, de ser mais econômico.

Responder