noComentários

5 dicas para escolher os melhores móveis

Reformar um imóvel ou comprar um novo, é o sonho de grande parte dos brasileiros. Mas com isso, vem a necessidade de trocar os seus móveis também, já que ambientes novos merecem decorações modernas e que tragam um novo ar para o lar.

Mas entre tantas opções, fica difícil escolher não é mesmo? Existem diversas empresas como as de manutenção predial, que oferecem os mesmos produtos, mas é preciso se atentar aos que realmente oferecem qualidade e eficiência.

As melhores maneiras de escolher uma boa empresa para compras e contratação de serviços

Diversas são as opções disponíveis de empresas que oferecem serviços para uma reforma ou construção de uma obra, assim como aquelas que vendem os móveis que serão usados nessas casas. Antes de seguir com uma compra ou contratação de serviço é importante verificar algumas informações sobre a empresa.

Identificar quais são suas pontuações de acordo com as opiniões das pessoas que já compraram de algumas marcas, desta forma, é possível saber se uma porta de aço, por exemplo, que será utilizada em sua nova casa, tem uma boa qualidade e servirá para a sua necessidade.

Além disso, é importante pesquisar nos sites de busca como o Google, quais são as pontuações das marcas no Reclame Aqui, assim será possível intensificar qual o número de reclamações abertas, qual o prazo que a empresa demora para dar retorno e se os feedbacks são mais positivos ou negativos.

5 dicas para escolher os melhores móveis

Toda vez que uma pessoa vai fazer a compra de um móvel, ela se preocupa com a qualidade dele e saber se as dimensões servem de acordo com a sua necessidade, mas nem sempre apenas essas informações são suficientes. Por isso, abaixo daremos algumas dicas de como escolher os melhores móveis para seu lar ou até mesmo para sua empresa.

1.    Procure saber a qualidade do móvel, por exemplo, se ao usar um produto de limpeza para limpá-lo ele não será danificado, como o detergente concentrado. Algumas pessoas não sabem a diferença das madeiras mdp e mdf, por exemplo, e dependendo do local onde o móvel ficará, ele pode ser deteriorado. O mdp não tem a mesma qualidade do mdf e com o contato com água pode se desgastar mais rápido;

2.    Veja qual é a empresa que você pretende realizar a compra, sempre procurando saber a sua pontuação de satisfação por parte de seus clientes que já compraram dessa marca e deram seu feedback sobre a compra;

3.    Análise a pontuação da marca no Reclame Aqui;

4.    Faça buscas diversas em vários sites, para analisar e verificar a diferença de valores que cada um oferece;

5.    Se possível, vá em lojas físicas, pois desta forma é melhor para avaliar a qualidade e material do móvel desejado.

Além dessas dicas, existem outras maneiras para identificar qual o melhor móvel para o seu lar ou empresa, de acordo com sua necessidade, por isso é importante avaliar e fazer diversas pesquisas nos sites de busca.

 Este artigo foi desenvolvido pela equipe do Soluções Industriais.

Responder