noComentários

Decoração: como criar um ambiente confortável para sua empresa

A decoração de sua empresa é uma das primeiras coisas que os clientes verão. Isso ajuda a formar uma opinião sobre o seu negócio. Criar uma atmosfera acolhedora e única tornará a marca notável a partir do momento em que alguém entrar pela porta da frente. Caso contrário, as chances de vendas serão jogadas numa espécie de descarte de resíduos.

Existem alguns itens essenciais e que não devem ser ignorados ao planejar sua sala de espera ou de reuniões. A experiência terá um sinal negativo, portanto, lembre-se dessas dicas ao projetar conforto e sintonia com o ambiente.

Assentos espaçosos são essenciais

O segredo aqui é o espaço e a qualidade. As pessoas não querem ficar amontoadas umas ao lado das outras ou mesmo em um canto apertado. Se você estiver trabalhando numa sala menor, procure diversas cadeiras confortáveis ​​e de alta qualidade. 

Agora, caso tenha uma área maior, aproveite ao máximo seu espaço incorporando sofás, namoradeiras e outros assentos estilosos e aconchegantes. Um tecido durável, como couro, que seja fácil de limpar e não se desgaste rapidamente é uma dica e tanto.

Pode parecer pouco, mas isso é tão importante quanto uma envasadora de líquidos para as indústrias de envase.

O entretenimento é opcional, mas válido

Ofereça Wi-Fi gratuito. Isso permitirá que eles usem seus smartphones ou outros eletrônicos enquanto esperam serem chamados. Já um aparelho televisor pode distrair se o volume estiver muito alto e passar despercebido se estiver sem som. 

Veja: as pessoas têm gostos diferentes. Então, tente diversificar suas opções de entretenimento, incluindo uma grande variedade das principais revistas (não apenas fofocas de celebridades, mas outras de colorir, se houver crianças e etc.).

Diversas formas de comodidade

Mostre aos clientes que prioriza sua conveniência e conforto com uma seleção de comodidades. Vá além e instale várias estações de carregamento para iPhones e outros dispositivos eletrônicos. Prepare uma mesa com água gelada, café ou chá e, quem sabe, algumas bolachinhas e balas. Não é de se espantar que uma empresa de projetos elétricos industriais com tudo isso, sairá na frente das demais.

Use seu próprio estilo para criar um clima

Defina o clima e a atmosfera que deseja que seu negócio engloba e expresse a individualidade da sua marca com sua escolha de decoração. Incorpore as cores da empresa nas paredes ou nos móveis e não tenha medo de cultivar um espaço que realmente represente a essência do seu negócio, da sua equipe e do local de trabalho. 

A criação de arte abstrata ou personalizada com quadros na parede ou em materiais como metal pode ajudá-lo a dar elegância, mantendo-se distante dos demais (que preza sempre por padrões parecidos). 

Adicione plantas sempre que possível, pois elas não apenas adicionam vida ao espaço, mas também ajudam a limpar o ar.

Agora é seguir cada etapa deste guia, mapear quais modificações serão necessárias e os gastos que terá ao longo dos próximos meses.

Gostou do nosso conteúdo? Deixe o seu comentário e compartilhe este post em suas suas redes sociais!

Responder