noComentários

Looks para montar com camisa polo

Saber utilizar algumas peças de roupas é fundamental para criar visuais mais importantes e prazerosos de se ver.  Apenas alguns detalhes podem fazer completa diferença no seu visual, por isso é tão importante saber escolher corretamente. No caso das camisas polo é interessante entender que para a composição não seja estragada, ela deve ser bem mesclada com outros looks.

É exatamente com esse pensamento que vamos mostrar aqui algumas opções para que consiga encontrar seu próprio estilo. Com base nesse valor elaborar uma boa saída para que possa utilizar sua camisa polo com o máximo de conforto. Algumas ideias aqui citadas podem fazer parte de uma seleção perfeita para que tenha total facilidade em lidar com ela.

Sempre use dentro do seu próprio estilo

O que muita gente acaba fazendo é utilizar a camisa fora do estilo próprio. Isso é um grande problema porque a primeira pessoa que deve se sentir bem com aquilo que está vestindo é você mesmo.

Seja no visual masculino ou feminino, é importante escolher a peça com base naquilo que gosta. Sendo assim, estampa, cores, tecido e muitos outros fatores entram nessa lista. O que você acha, qual é a melhor opção para que possa construir seu look com a camisa polo?

Lembrando que é importante considerar outras partes do seu corpo para utilizar qualquer peça de roupa com estilo. O corte de cabelo, a barba, tatuagens. Sempre pense em suas roupas como uma extensão do estilo de seu corpo, assim você terá maior facilidade em encontrar aquele que é ideal.

Destaque para as combinações

Simples e versátil, vale a pena considerar as combinações. Ela combina bastante com outras peças que provavelmente você deve ter em seu guarda-roupa e não é necessário muito esforço para conseguir resultados com ela.

Imagine, portanto, que esteja criando um look com a polo. O que considerar? Bem, você deve lembrar que esse tipo de roupa é informal e formal ao mesmo tempo dependendo do tipo de combinação que receber.

Um exemplo de uma ótima maneira de interagir com suas peças de roupa é utilizar o jeans. Ele fica ótimo com seu polo e com diversos outros itens complementares. Geralmente isso é capaz de construir uma imagem um pouco mais séria, mas que carrega um pouco de suavidade também!

Combine com outras peças

Como já deu para notar, é possível sim mesclar o uso de algumas peças com sua camisa polo. A mais famosa é a calça jeans, que falaremos um pouco mais a seguir.

Entretanto, é importante que entenda que existem alguns elementos chaves dentro desse quesito que são extremamente importantes.

A calça jeans

Bem, e já que estávamos falando sobre ela, a calça jeans é um dos itens que mais aparecem quando o assunto é looks com polo. Saber as utilizar é fundamental e vamos passar aqui algumas dicas de como fazer isso de maneira sábia.

Bem, considere, primeiramente, que as camisas polos apresentam um padrão de uso. Seu tecido mais grosso e também sua maneira de trabalhar com alguns tons, tornam ela mais propícia para ser utilizada por dentro da calça. Esse é o método mais usual, no entanto, caso você tenha uma camisa com um toque mais leve, pode aproveitar essa vantagem também.

Blazers

Você já deve ter visto um blazer, com toda certeza, mas utilizar ele com uma camisa polo realmente pode fazer com que seu visual fique interessante? Sim! Essa mudança é suficiente para que tenha um tom único em sua forma de vestir.

O blazer pode ser uma peça mais casual ou também algo ideal para ir até certos encontros formais. O que você pode fazer nesse caso é utilizar ele em sobreposição a peça. Interessante, não é?

Com isso e com alguns acessórios, seu look estará bem feito e sua camisa polo ganhará um bom destaque também. Então aproveite isso!

Os calçados e acessórios

Como dito, os acessórios e calçados são importantes. Com a calça jeans, por exemplo, se recomenda algo mais despojado, que ofereça um certo destaque para o calçado.

Em outros casos, um modelo de sapatênis mais simples acabam sendo bonitos quando colocados em combinação. É importante que tenha um senso crítico e elabore bem aquilo que deseja.

Além disso, utilizar a camisa com um relógio simples ou um óculos estiloso, pode completar o visual que deseja ter. Mas tenha atenção no uso dos acessórios para nada ficar muito exagerado.

Conclusão

Viu só? Tudo é possível com boas combinações. A camisa polo em certos momentos pode parecer estar saturada, mas com boas combinações é possível criar visuais incríveis.

Lembrando que esse tipo de roupa, apesar de mais utilizado pelo público masculino, atualmente é também visto com outros olhos pelo feminino.

Escolha aquilo que é ideal e combine com seu estilo, assim não terá erro!

Responder