noComentários

Quebrando o tabu sobre saúde sexual e acessórios eróticos

Quebrando o tabu sobre saúde sexual – Parece mentira, mas em muitas ocasiões o sexo continua a ser um tabu difícil de se quebrar em nossa sociedade. No entanto, é algo tão natural quanto a própria vida e é assim que deve ser tratado: o sexo bom se traduz em saúde sexual, e afeta todos os aspectos da nossa vida, saúde, bom humor, redução do estresse do dia a dia… Os benefícios são inúmeros.

Por isso, e do ponto de vista informativo, surgem cada vez mais sites que fazem da educação sexual o seu banner, que se dedicam a aprofundar cada aspecto do sexo do ponto de vista educativo e respeitoso e são necessários tanto para homens como para mulheres. 

Quebrando o tabu sobre saúde sexual

Os níveis de informação variam desde os mais básicos e suaves, como o autoconhecimento, até tópicos que tratam de acessórios eróticos, brinquedos e tudo o mais que você possa imaginar.

Nenhuma das práticas sexuais deve ser percebida como tabu e a resposta é que praticar sexo saudável e conhecer-se garantem uma vida mais plena, livre e feliz.

Existem também blogs dedicados exclusivamente à sexualidade feminina, onde você encontrará informações sobre experiências pessoais no amor e no sexo, junto com dicas de como ter uma vida sexual mais saudável que o ajudarão a desfrutar do sexo de forma mais livre e segura.

Quebrando o tabu com brinquedos sexuais

Os brinquedos sexuais são projetados para o prazer individual e do parceiro. Embora sejam cada vez mais usados, ainda é raro falar sobre isso normalmente e os casais costumam pensar neles como um substituto do sexo e não como um complemento.

É aí que está o erro. Os brinquedos sexuais só permitem um melhor autoconhecimento do nosso corpo e, através da vivência, não só se desfruta e liberta o stress, mas também ajudam a tornar as relações sexuais com outras pessoas mais saudáveis, à medida que te conheces melhor permite que você aproveite mais.

Por outro lado, o uso de brinquedos sexuais em casal é uma forma de curtir algo diferente e mudar a rotina. Às vezes, para manter uma relação sexual mais ativa, o ideal é fazer uma mudança, e os brinquedos são o complemento ideal.

O mundo digital quebra a barreira do tabu sexual

O mundo digital está ajudando a quebrar as barreiras que o sexo é tabu: por um lado, temos ótimo acesso a informações de qualidade com o grande número de blogs que contribuem para a educação sexual, mas também com as lojas online que vendem produtos eróticos.

Nessas lojas você pode encontrar todos os tipos de brinquedos sexuais, desde bolas chinesas de diferentes texturas e tamanhos, até vibradores de todos os tipos. Um dos pontos a favor das sex shops online em relação às tradicionais lojas físicas é que elas nos permitem ver, navegar e comprar sem correr o risco de sermos vistos por conhecidos, o que numa sociedade como a nossa, em que sexo ainda é algo que pouco se fala, é sem dúvida uma grande vantagem.

Você pode encontrar muitas informações sobre brinquedos sexuais e tudo o que você deseja saber na internet, e se você se interessar, não pode hesitar em descobrir um pouco mais a cada vez. 

Conteúdo Relacionado

Qual é o segredo para não fracassar mais em uma paquera
O que NÃO pode faltar na sua festa de casamento

Responder