noComentários

Quero ser revendedora de roupas: Por onde começar?

Quero ser revendedora de roupas – Você sempre teve interesse em se tornar uma revendedora de roupas mas não sabe quais os passos que deve seguir? Então continue lendo que esse artigo é para você!

A moda é um dos mercados mais lucrativos que existem, e muitas pessoas desejam entrar nesse ramo, seja em busca de uma renda extra ou para obter lucros e fazer disso sua fonte única de renda, podendo ter a liberdade de trabalhar onde quiser e fazer os seus horários. 

Se antes esses números eram grandes, agora, nesse cenário econômico que nos encontramos e taxas crescentes de desempregados desde o início da pandemia, vender roupas se tornou uma boa opção para fazer dinheiro, visto que seu investimento inicial não precisa ser alto, e você consegue trabalhar até mesmo na internet. 

Se você se interessa por essa área e quer se tornar uma revendedora de roupas, existem algumas coisas que você precisa saber antes de entrar de cabeça nesse empreendimento.

Quero ser revendedora de roupas

Trabalhar com revenda de roupas é bastante lucrativo, mas para isso, você precisa realizar um bom planejamento antes de dar os primeiros passos. Mas calma, não existem razões para se assustar, esse artigo irá te guiar nesse caminho com algumas dicas que irão te ajudar a ter bons resultados e um empreendimento de sucesso. 

4 dicas para ser uma revendedora de roupas de sucesso!

Trouxemos 4 passos importantes que irão te ajudar a ter sua renda sendo uma revendedora de roupas.

1. Leve isso a sério e de forma profissional.

Ainda que não seja um trabalho formal, que você consiga fazer em casa, precisa ser visto com a importância que o empreendimento tem. Para isso, você pode criar uma rotina de trabalho, adiantando os deveres que precisam ser feitos, e definir horários e dias que você irá se dedicar a esse novo negócio. Com dedicação e organização diminuirá as chances de dar errado.

2. Faça uma pesquisa e busque conhecimento nessa área

Junto a organização e planejamento, deve haver uma pesquisa e estudo do mercado. Você estará entrando no mundo das vendas, e trabalhando com a moda e suas tendências. Por isso, é importante que você esteja por dentro dessas áreas. 

Esteja sempre pesquisando as tendências do momento, pois isso muda com bastante frequência, assim você estará ciente de quais peças de roupas estão saindo para saber o que procurar ao realizar seu pedido.

3. Compre peças baratas

Esse é um dos passos mais importantes. Você deve encontrar roupas a um bom preço mas que não comprometa a qualidade dos produtos. Quanto mais em conta você conseguir pagar na sua mercadoria, maior será o seu sucesso de venda e também a sua margem de lucros. 

Para isso você precisa encontrar bons fornecedores para comprar as roupas no atacado para revender, e com isso te ajudamos na próxima dica. 

4. Baixe o App do Canal Dstak

Você consegue baixar o aplicativo do Dstak gratuitamente e criar o seu cadastro. Assim, você terá acesso a uma variedade de fornecedores de qualidade. São mais de 100 lojistas diretamente do Brás, você só precisa ficar atento a quantidade mínima de peças por pedido que pode variar de loja em loja. 

Se organizando, estudando o mercado e as últimas tendências do momento e encontrando os melhores fornecedores de roupas, você terá o sucesso profissional que tanto deseja. Boa sorte!

Conteúdo relacionado

Looks para montar com camisa polo
8 dificuldades do mercado de emprego para pessoas LGBTQI+
5 profissões em alta para o ano de 2022

Responder