noComentários

Umidificador de ar: uma ótima companhia para os dias mais secos do ano

O umidificador de ar pode ser seu grande aliado em períodos quando o tempo estiver mais seco, um grande número da população apresenta problemas respiratórios nestes períodos. E engana-se quem acha que os ares condicionados e ventiladores irão refrescá-los sem afetá-lo. 

Eles farão com que o ar seco circule pelos cômodos, removendo qualquer umidade do ar. 

Então, se ficou curioso com o tema e quer saber melhor sobre este eletrodoméstico, continue com a gente!

Prevenção da gripe

Um estudo revelou que os umidificadores podem reduzir o risco de uma gripe. Portanto, dentro de uma empresa de branding industrial, é correto afirmar que quanto menos colaboradores adoentados, melhor! 

Os responsáveis pelo estudo adicionaram o vírus da gripe e notaram que níveis de umidade acima de 40% desativam rapidamente as partículas, tornando-as muito menos propensas a serem infecciosas.

Tornando a tosse mais produtiva

Quando o ar não tem boa umidade, pode fazer com que a pessoa tenha uma tosse seca e contínua, adicionar um umidificador pode desobstruir as vias aéreas da mesma forma que consumir em sua casa o líquido produzido por  Estação de tratamento de água, isso irá melhorar seu o dia, funcionando  tanto para  quem estiver dentro de casa quanto daqueles que forem aos respectivos trabalhos. 

Reduzir o ronco

Deixar o ar mais úmido com o aparelho de umidificação também pode reduzir o ronco, ou seja, ele é tão importante para as pessoas que se incomodam quanto o Sistema De Som Ambiente estar funcionando é para um teatro. 

Se o ar estiver seco, é menos provável que as vias aéreas sejam lubrificadas. E é justamente isso que faz com que as pessoas façam barulho ao pegarem no sono. Adicionar umidade no período noturno pode ajudar a aliviar alguns desses sintomas.

Mantendo a pele e cabelo úmidos

Algumas pessoas notam que sua pele, lábios e cabelos ficam secos e frágeis no inverno. E elas não estão erradas! Isso é intensificado porque muitos tipos de ares condicionados bombeiam ar quente e seco pela casa ou escritório, o que pode ocasionar tal episódio. Em muitos casos haverá coceira ou caspa. Usar um umidificador para adicionar umidade ao ar interno pode ajudar a reduzir a ocorrência de pele seca e rachada.

O melhor disso tudo é que a indústria 5.0 nos ajudou a entender com mais facilidade que uma máquina de Etiqueta Personalizada tudo isso. Com poucos cliques somos capazes de chegar a postagens como a nossa, que desmistificam e fazem um apanhado geral do tema.

Benefícios para a casa

O aparelho umidificador de ar pode ser útil em casa! Qualquer planta doméstica que precise de partículas de água constantemente pode se tornar mais vibrante e pisos ou móveis de madeira podem durar mais. 

A umidade também pode evitar que o papel de parede rache e aspectos como a eletricidade estática se acumule. O ar úmido também pode parecer mais quente que o ar seco, o que pode economizar dinheiro em contas de água, principalmente nos meses de inverno.

E agora, não acha que vale a pena adquirir aquele modelo de umidificador de ar o quanto antes? Há tipos para todos os gostos e bolsos!

Esperamos ter ajudado com essa postagem, caso tenha gostado, comente e compartilhe em suas redes sociais.

Responder