noComentários

Long Stay: Entenda mais sobre essa nova tendência

Viajar e conhecer os lugares mais incríveis do mundo certamente é o sonho de muitas pessoas. Quem nunca quis estar em um lugar que vê nos filmes e pensa “que maravilha”. O que antes para muitos era uma realidade distante, agora pode estar mais próximo de se realizar, já que existem várias tendências que facilitam uma pessoa a viajar.

Empresas que fabricam itens como filtro prensa também precisam realizar algumas viagens a trabalho,  este cenário pode ser amplo, não contempla apenas quem quer tirar um dia de lazer ou descansar um pouco nas férias do trabalho. Pensando nisso, uma tendência nova tem chamado muito a atenção, o long stay.

Long stay: o que é essa nova tendência

Long stay, traduzido do inglês, tem o significado de longa estadia. Para os hotéis, que também têm aderido a essa tendência, é uma forma de dar aos seus usuários, uma estadia que faça com que as pessoas se sintam em casa, através de uma disponibilidade de estrutura ampla.

Como disse, este tipo de serviço não se limita apenas às pessoas que buscam realizar uma viagem para descanso, pode ser a trabalho também, como executivos que precisem se deslocar de uma cidade ou país para tratar de seus negócios, como por exemplo, fazer parcerias para aumentar as vendas de um produto vendido por ele como compressor de ar pistão, por exemplo.

Este tipo de hospedagem permite que seus hóspedes se sintam confortáveis de acordo com os serviços que um hotel fornece. Alguns estudos apontam que com a pandemia, a procura por este tipo de serviço cresceu bastante.

Sendo assim, o período em que uma pessoa se hospeda cresceu, então os hotéis passaram a aumentar o período em que uma pessoa fica acomodada nestes locais. Com isso, passando de 30 dias já são considerados long stay.

Esses empreendimentos estão sendo criados em locais que tenham uma boa infraestrutura, pensando no transporte, emprego, e serviços básicos que uma pessoa precisa. Por isso na pandemia cresceu a procura por este tipo de serviço.

Long stay: Quais são seus benefícios

Tanto para quem está indo a uma viagem a trabalho, ou quem trabalha no modelo remoto e bem dificilmente precisa ir até o escritório para ver como andam os resultados de trabalho como saber a saída de produtos como câmaras de refrigeração, e alinhar as vendas, este tipo de estadia é vantajosa.

Abaixo os benefícios encontrados no long stay:

  • Você terá acesso a todos os benefícios que um hotel oferece;
  • Acesso aos serviços adicionais que são oferecidos para as pessoas que usam a longa estadia, como limpeza e lavanderia;
  • Comodidade, já que o serviço oferecido tem como objetivo dar a comodidade de uma casa;
  • Quartos mais equipados;
  • Todos os serviços inclusos, como água, luz, internet, dispensando o pagamento de taxas extras.

As vantagens para este tipo de serviço devem ser levadas em conta, pois são realmente necessárias para quem vai passar um tempo maior longe de casa. Certamente o long stay proporcionará uma boa experiência.

Responder