Vídeos no Instagram: Como obter mais visualizações 11# Dicas

Vídeos no Instagram – O Instagram elevou o limite de 15 segundos de seus vídeos para 60 segundos, há alguns anos, e desde então a quantidade de conteúdo de vídeo nesta rede social disparou. Em 2018, o marketing de mídia social e os vídeos no Instagram parecem uma combinação perfeita, devido à crescente popularidade da plataforma e melhor compatibilidade com o conteúdo de vídeo. Anúncios, histórias do Instagrams e postagens regulares no Instagram podem incluir videoclipes curtos, que duram apenas o suficiente para transmitir as mensagens que você deseja que seus seguidores recebam.

Conseguir centenas ou milhares de visualizações para seus vídeos no Instagram não é uma tarefa fácil porque você deve investir muito tempo, esforço e planejamento, se quiser que seus vídeos do Instagram recebam a atenção que merece. Agora, se você gostaria de aumentar visualizações no instagram em seus vídeos no Instagram de forma gratuita, você está no lugar certo porque neste artigo iremos fornecer alguns conselhos úteis que podem ajudá-lo a obter mais visualizações em cada vídeo postado em sua conta do Instagram .

Como funcionam as visualizações de vídeos do Instagram?

Esta métrica não é muito importante para usuários comuns do Instagram, já que a maioria das pessoas no Instagram não usa essa rede de mídia social para fins profissionais. As coisas mudam drasticamente se você estiver usando o Instagram para promover os serviços que sua empresa oferece ou para anunciar produtos da marca.

Uma exibição de vídeo é contada se o usuário da plataforma passou mais de três segundos assistindo a um determinado vídeo. É seguro dizer que seus seguidores vão ter que gastar muito tempo assistindo aos vídeos que você posta se quiser atingir o número de visualizações que os vídeos estão obtendo em outras plataformas populares de mídia social, como YouTube ou Facebook.

Como obter mais visualizações de vídeos no Instagram?

1# Pré-editar vídeos em um computador

Smartphones e iPhones Android podem capturar vídeos em alta resolução, mas os aplicativos de edição de vídeo ainda carecem dos recursos que um software de edição de vídeo como o Wondershare Filmora oferece. A pré-edição de vídeos em um computador com Filmora permitirá que você produza vídeos com proporções de 1: 1 ou use alguns dos incríveis efeitos visuais fornecidos por este incrível software de edição de vídeo.

Além disso, os vídeos editados em um computador parecerão mais profissionais, porque você pode usá-lo para adicionar introduções ou criar transições suaves entre as tomadas em seu vídeo do Instagram.

2# Publique o vídeo dos bastidores

Uma das maiores vantagens que as redes sociais trazem aos seus usuários é o acesso instantâneo aos eventos ou projetos que são organizados por suas marcas favoritas. Postar vídeos que mostram como são os bastidores de um desfile de moda ou um evento corporativo certamente atrairá muita atenção de seus seguidores Instagram.

Se você gostaria de obter mais visualizações no instagram para os seus vídeos, poste vídeos dos bastidores em sua conta do Instagram sempre que puder.

3# Escolha das hashtags adequadas

Uma hashtag é uma ferramenta poderosa que não deve ser tomada de ânimo leve, pois foi projetada para estender o alcance de suas postagens além de seus seguidores do Instagram. Encontrar as melhores hashtags no Instagram é relativamente fácil, pois você só precisa tocar no ícone pesquisar e poderá ver as postagens com as hashtags em alta na plataforma.

Uma postagem com apenas uma hashtag tem 12,6% mais engajamento do que uma postagem no Instagram que não tem hashtags.

4# Poste seus vídeos em horários de pico

Na vida e no marketing de mídia social, o tempo é tudo. Encontrar o melhor momento para postar seu vídeo no Instagram não é uma ciência exata, já que diferentes estudos apresentaram resultados conflitantes. Apesar disso, a melhor hora para postar um vídeo no Instagram é à tarde ou à noite, quando a maioria de seus seguidores está em casa, enquanto a postagem durante o expediente produz resultados nada impressionantes.

Além do mais, marcas que oferecem diferentes serviços têm horários de pico diferentes, então você deve usar todos os meios disponíveis para encontrar o melhor horário para postar um vídeo em sua conta do Instagram.

5# Use bumerangues e histórias do Instagram

Desde a introdução do Instagram Stories em agosto de 2016, o número de usuários do Instagram quase dobrou, o que só mostra o quão populares e importantes as Instagram Stories são. Mesmo que os vídeos apresentados nas Histórias do Instagram não possam ter mais de 15 segundos, eles fornecem espaço mais do que suficiente para criar vídeos curtos atraentes.

O recurso Boomerang está bem na fronteira entre uma foto e um vídeo, o que abre espaço para experimentação e experimentação de diferentes abordagens para seus seguidores.

6# Inclua uma frase de chamariz nos comentários para incentivar a interação do público

A importância de envolver o público de seus vídeos noInstagram dificilmente pode ser enfatizada o suficiente, porque mesmo que seus vídeos sejam dignos de um Oscar, eles não ajudarão seu negócio a crescer se o público não agir e comprar os produtos que você estava exibindo em seu Conta do Instagram.

Incluir um apelo à ação é a descrição de um vídeo que irá despertar o entusiasmo e inspirar o espectador do seu vídeo do Instagram a publicar um comentário, visitar um site ou realizar qualquer outra ação que desejar.

7# Publique novamente seus vídeos

Se os seus vídeos no Instagram não estão obtendo tantas visualizações quanto você gostaria, você pode tentar publicá-los novamente porque pode facilmente acontecer que alguns dos seguidores simplesmente não tenham visto o vídeo que você postou.

Produzir e postar conteúdo novo em sua conta do Instagram é importante, mas de vez em quando você deve reservar um tempo para lembrar seus seguidores das grandes coisas que você já fez. Além disso, a cada poucos meses você terá novos seguidores, então postar novamente um vídeo pode ser uma ótima maneira de mostrar a eles um vídeo que eles possam ter perdido.

8# Executar anúncios de vídeo do Instagram

Mudar para um perfil de negócios no Instagram permitirá que você invista dinheiro em anúncios em vídeo que podem estender o alcance de suas postagens. Se os seus vídeos não obtiverem visualizações suficientes, pagar por um anúncio ou até mesmo comprar visualizações IGTV pode resolver o problema e gerar o tráfego na sua página do Instagram que você esperava.

Os anúncios em vídeo podem ser usados ​​para segmentar uma determinada demografia, o que pode ser bastante útil se você estiver tentando alcançar um novo mercado que pode realmente precisar de seus produtos ou serviços.

9# Vincule sua conta do Instagram a outra mídia social ou site

Seus amigos do Facebook podem nem saber que você tem uma conta no Instagram, então, em vez de tentar constantemente alcançar novos seguidores, explore sua base de contatos já existentes. Vincular sua conta do Instagram a outras contas de mídia social ou até mesmo ao seu site pode gerar novos seguidores.

A melhor parte é que você provavelmente aumentará o número de visualizações de seus vídeos do Instagram apenas por deixar seus amigos nas redes sociais que você tem uma conta no Instagram.

Conclusão

Trapaça não é realmente uma opção se você realmente deseja aumentar o número de visualizações de seus vídeos do Instagram, embora você possa comprar visualizações falsas de vídeos no Instagram. O conteúdo orgânico provou entregar melhores resultados na prática e, além disso, você corre o risco de ser rotulado de fraude. Cada uma das estratégias que exploramos neste artigo o ajudará a atrair mais atenção para seus vídeos, mas você deve ser paciente e postar conteúdo de alta qualidade de forma consistente.

Mais informação que pode ser interessante para você:

Como Conseguir Mil Seguidores no Instagram Para a Sua Empresa

Empresa de Mudança RJ – Contato, Site, Whatsapp e Mais

Principais Produtos de Limpeza e Manutenção de Piscinas

Reply